31.7.09

Criação de Logotipo

Peças: Logotipo
Cliente: Sônia Belizário
Designer: Mário Miranda

Fotos amadoras com criatividade e tratamento profissional.

Quando se compara fotos amadoras com fotos profissionais, a diferença é perceptível, não há como não conseguir diferenciá-las. Para Sônia Belizário a luz, a produção, a localização do foco e muitos outros detalhes que são perceptíveis a olho nu, nas fotos feitas por essa 'amadora profissional' se tratam de um diferencial imperceptível, e as imagens ganham um toque feminino todo especial.

2 comentários:

o blog disse...

Olá,
Minha irmanzinha que novidade e essa? Te desejo muita sorte e sucesso."A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são". Peter Urmenyi

Felicidades.
Thyago Roberto

SÔNIA BELIZÁRIO DA SILVA disse...

Sinto-me lisonjeada por essa oportunidade.
Sou grata a esse profissional e amigo “Mário Miranda” por todo carinho e força que tem me dado para seguir adiante em meus sonhos.
Admiro profundamente seus trabalhos, pela atenção que dá aos detalhes, e por ele trabalhar com a alma.
Estou completamente feliz e satisfeita pelo trabalho de criação da minha Logomarca.
E você? Gostou? Contrate! Recomendo sem medo.
Obrigada Mário Miranda.